Am nächsten Tag …

Padrão

Dia seguinte lá estava eu no Pronto Socorro, tentando andar com uma muleta só, tentando explicar o que tinha acontecido com a outra no dia anterior.

Eu estava tão nervosa e apavorada com a ideia de ter de pagar a muleta, que tremia! Imaginem a cena: um pé/uma perna engessada até o joelho, uma muleta, tremendo, treinando a fala pra não errar nem esquecer de nada etc.

Mas eis que tudo deu certo! Depois de tanta tensão a atendente simplesmente me mostrou uma sala onde havia outras muletas, e me disse para pegar outra e … nada mais!

Se eu disser que saí correndo e pulando de alegria vocês não vão acreditar, né? Mas foi um dos dias em que me senti mais leve na vida. Tirei um peso enorme das costas! Que experiência!

Krücken

Deixe um comentário

