Die Fingerabdrücke

Padrão

Sim, o pior viria no dia seguinte à cirurgia. O médico entrou no quarto (eu mal ainda, mas tentando me animar), me perguntou várias coisas sobre o meu estado e tal. Olhou o corte da cirurgia no tornozelo, disse que estava “bonito” (só médico mesmo pra achar um corte cirúrgico bonito!) e começou a vestir luvas. Eu não fazia a mínima ideia do que estaria por vir, então perguntei a ele porque ele estava colocando as luvas, ao que ele respondeu:  “Para não deixar impressões digitais.”, e sorriu. Ao ver que eu comecei a rir da brincadeirinha (que eu nem tinha entendido direito, mas tudo bem, acho que o riso foi mais de nervosismo), tirou o catéter do corteeeeee! Na minha memória, ele arrancou mesmo! A dor foi tão insuportável que eu gritei um monte. Gritei e chorei, chorei, chorei … e bem nesse momento tocou o telefone do meu lado …

Fingerabdrücke

Uma resposta »

Deixe um comentário