The day after

Padrão

Acordei no quarto, olhei para o lado, e uma senhora estava deitada lá, acordada. Olhou pra mim mas não me disse nada.

Acordei bem mal … minutos depois vi um recipiente ao lado da minha cama, e em seguida descobri porque ele estava lá: as ânsias de vômito começaram e fiz uso dele rapidamente. O mal-estar durou, na minha percepção, algumas horas.

Um tempo depois apareceu um médico para ver como eu estava. Eu continuava mal, e com dor no pé. Não me lembro muito mais o que aconteceu aquele dia. Acho que dormi bastante, porque depois dessas lembranças só me lembro, depois, do dia seguinte no hospital, que foi o pior deles …

the day after

»

  1. Oi Olga querida!
    Faz tempo que não te escrevo, hein? Mas eu sempre leio os seus posts 🙂
    Sobre essa série da sua cirurgia, só de ler eu fico aflita. Eu mesma nunca fiz uma cirurgia, mas eu mooooorro de medo só de ouvir falar, por causa de duas situações: a primeira, em 2011 uma tia que eu adoro teve complicações horríveis por causa de uma cirurgia mal feita. Ela teve uma embolia pulmonar, teve que voltar pro hospital e depois ficou meses de molho em casa! A segunda, no ano passado, quando a minha mãe fez uma cirurgia e quase quebraram a clavícula dela no hospital! (E eu fiquei sabendo por um telefone-sem-fio que passou por três tias antes de chegar a mim, porque eu não moro mais com a mamãe.) Gente, que susto horrível! E agora em fevereiro meu namorado teve que fazer uma cirurgia de emergência, mas correu tudo bem e ele já está novo em folha. Eu definitivamente não gosto de cirurgias u-u
    Mas olhe só, eu aqui com aflição de cirurgias em pessoas próximas, imagine você PASSANDO por uma bem longe de casa e ainda por cima sem entender nada do que as pessoas estavam falando! Aiaiai. Eu não gosto MESMO de cirurgias y-y

    Curtir

    • Yaraaaaa! Endlich höre ich was von dir! Mas que bom que continua acompanhando a novelinha 🙂 Pois é, essa minha experiência não foi nada fácil, foi bem marcante mesmo. E olha só, já passei por umas tantas outras cirurgias depois dessa e … aqui estou! Aliás, a última foi há 4 meses, e estou super bem.
      Agora, gostar de cirurgia claro que eu não gosto, aber manchmal gibt es keinen anderen Weg, nicht wahr? Alles Gute, liebe Yara! =D

      Curtir

Deixe um comentário

