Nachrichten

Padrão

Um assunto que despertou meu interesse quando morei na Alemanha, e que me interessa cada vez mais: como combater o desperdício. Foi lá que comecei a me dar conta do tanto de coisas que desperdiçamos, e que eu desperdiçava … nas casas das famílias por onde passei, onde trabalhei, tudo era naturalmente controlado: o gasto com a água, com as compras, com a comida etc. Foi realmente um grande aprendizado pra mim. E de lá pra cá, só fui cada vez mais me aperfeiçoando nessa arte …

 

 escambo doaçoes

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-as-comunidades-de-troca-e-doacao-estao-combatendo-o-desperdicio-no-mundo/

Deixe um comentário

