Das Abendbrot

Padrão

Acabei de tomar meu lanchinho e lógico que me lembrei do “Abendbrot” alemão, né? Óbvio que o meu lanche não foi tão completo, mas teve pão, e basta pão pra eu me lembrar imediatamente da Alemanha.

Lá o comum não é prato quente à noite, mas sim um lanche especial (eu considero bem especial), com aqueles pães ma-ra-vi-lho-sos, Wurst, Käse, Marmelade, Gurke, Tomate und und und. E pra acompanhar essa delícia toda, Apfelsaft, Apfelschorle  … hum, lecker lecker lecker!

abendbrot 3

abendbrot

abendbrot 2

Deixe um comentário

