Die erste Pizza

Padrão

Ah, a primeira pizza … até isso foi diferente lá! Aconteceu num restaurante em … Owingen, é claro (vocês já sabiam, né?)! Muitas pessoas na mesa, todos escolhendo a sua pizza, mas cada um querendo um sabor diferente, que que é isso? Esse povo tem que entrar num acordo! Nada disso, cada um escolheu a sua (inclusive eu, que acabei dizendo qual a minha predileta, mesmo sem entender a dinâmica que ocorria ali), e eu só fui entender quando a pizza, aliás, todas as pizzas chegaram. Cada pizza num prato! Pois é, era um pizza individual que eu nunca tinha visto (não existia Pizza Hut no Brasil na época). Qual não foi a minha felicidade, uma pizza daquele tamanho só pra mim! Uhuuu!

E como hoje é dia de pizza, vou deixar algumas fotos e um link com o cardápio da Pizza Hut (em alemão, claro) para abrir o apetite de vocês.

pizza 1

pizza 2

http://www.pizzahut.de/fileadmin/data/stores/speisekarten/PizzaHut-Speisekarte.pdf

Guten Appetit!

Deixe um comentário

